x
Fórum do Corinthians

A torcida da holanda tá dando show!

Foto do perfil de Narciso

Ranking: 174º

Narciso 11.723 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 11:22
Por Narciso Manoel Martins (@narciso-manoel-marti)

Quem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.777º

Vicente 525 posts

@vicente.teixeira em 25/06/2026 às 11:24

Acho que você está se referindo a torcida da Noruega.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 494º

Leandro 6.184 posts

@leandro.49 em 25/06/2026 às 11:25

Noruega macho

Eles imitam os vikings... Que eram bandidos e faziam pilhagens

Se fosse comparar, seria algo próximo ao cangaço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.141 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 13:37

** Noruega **

Foram os Noruegueses, Narciso...

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.725 posts

@phild em 25/06/2026 às 13:03

Da Holanda não, da Noruega.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 25/06/2026 às 13:02

A torcida da Holanda está usando a música Magalenha do Carlinhos Brown para torcer, tem um vídeo muito legal deles.

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.573º

Yakov 556 posts

@yakov-grs em 25/06/2026 às 12:27

Noruega mano.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.932 posts

@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 11:25

É da Noruega mano...

A da Holanda faz o quase poropopó deles.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.731 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 11:25

Noruega mano, Holanda não tem nenhuma ancestralidade Viking